Foragido acusado de estupro de vulnerável é preso no interior
Leiagora
A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos que estava foragido acusado do crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso no município de Novo São Joaquim (487 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (6), mas o crime teria sido cometido em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Pelotão de PM de Novo São Joaquim recebeu informações do setor de inteligência do 5º Comando Regional sobre a localização de um foragido da Justiça, que estava residindo na cidade.
Os policiais militares, então, abordaram o homem quando ele se aproximava de sua casa, na região central.
Na verificação dos documentos, foi constatado a presença do mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste, em 2023, pelo crime de estupro de vulnerável.
Diante da situação, o homem foi informado sobre o mandado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil local para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Detalhes do crime e sobre a vítima não foram informados pela Polícia Militar.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.