Imprimir

Imprimir Notícia

04/09/2024 às 17:38 | Atualizada: 04/09/2024 às 17:39

Ex-jogador da Seleção abre conta no OnlyFans: “acredito na credibilidade da empresa”

Portal Léo Dias

O atacante Douglas Costa chegou no futebol australiano empolgado, mas nada que empolgue o torcedor do Sydney FC – ou talvez, sim. O novo reforço do clube da Oceania afirmou ao “The Sydney Morning Herald” que criou uma conta no Only Fans.

“Decidi entrar no OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no potencial de alcance global”, disse Douglas Costa em um comunicado enviado pela Metro, uma empresa de relações públicas sediada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o atleta havia atuado, no LA Galaxy.

“Juntos, essa parceria tem tudo para ser muito interessante e bem-sucedida. O segmento em que o OnlyFans busca ter atletas como embaixadores da marca impacta muito o mercado, e estou mais do que feliz em fazer parte disso, especialmente como um dos pioneiros no segmento de futebol”, completou o ex-atacante da seleção brasileira.

Conteúdo exclusivo

Douglas Costa revelou que pretende publicar “conteúdo exclusivo” para seus seguidores por meio da plataforma, mas não especificou o tipo de conteúdo que pretende postar.

O OnlyFans é uma rede social bastante conhecida, sendo associada quase exclusivamente ao conteúdo adulto, mas não costuma ser assim no caso de jogadores que têm contas na plataforma.

Uma série de atletas que criaram conta no Only Fans tem usado a rede social para compartilhar vídeos exclusivos com bastidores do trabalho. Costa deve seguir o modelo.

A página de Douglas Costa está no ar desde 8 de agosto. Por enquanto, quem quiser assinar a conta, pode fazer de forma gratuita. Até o momento, ele compartilhou fotos jogando por seus clubes anteriores e boxeando.

Douglas Costa 

Aos 33 anos, Douglas Costa acertou com o Sydney FC em agosto, menos de um mês após rescindir contrato com o Fluminense.

Ex-jogador da Seleção Brasileira, o atacante disputou a Copa do Mundo de 2018 e já atuou por clubes europeus como Juventus (ITA) e Bayern de Munique (ALE).
 
 Imprimir