27/09/2024 às 15:52 | Atualizada: 27/09/2024 às 15:52
Vizinha agride menino de 11 anos com tapas e socos em condomínio de Cuiabá
Eloany Nascimento
Um menino de 11 anos foi agredido com tapas, socos e arranhões por uma vizinha de 29 anos, na noite desta quinta-feira (26), no condomínio Chapada das Rosas, situado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. As agressões ocorreram depois de o menino reclamar com a agressora que o filho dela estava xingando outras crianças.
Ao Leiagora, a mãe do menino, Patricia Ramos Ferreira, relatou que tudo começou no espaço comum do condomínio. A vítima e outras crianças, incluindo o filho da suspeita, de 8 anos, estavam brincando na área de lazer.
Disse ainda que o caso ocorreu quando a vítima chamou a suspeita pela janela do apartamento, informando que o filho dela estava xingando outras crianças. A mulher não gostou e agrediu o menino com tapas no rosto, socos e arranhões.
Em seguida, o garoto de 11 anos chamou a mãe e relatou o que havia acontecido. Patrícia foi até o apartamento da mulher questionar sobre o ocorrido, momento em que a suspeita bateu na vítima de novo e agrediu, fisicamente e verbalmente, a mãe.
Imagens da câmera de segurança do condomínio registraram a ação e irão ajudar no caso.
Os dois ficaram com lesões no corpo em decorrência das agressões. A mãe da vítima registrou o boletim junto à Polícia Civil.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.