Clarice Claudino faz balanço positivo de sua gestão; nova diretoria toma posse em dezembro
Vanessa Araujo
A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino, expressou sua satisfação ao anunciar o encerramento de seu mandato em dezembro. A nova administração, eleita pela maioria, assumirá os principais cargos da Justiça mato-grossense a partir de 1º de janeiro.
“Nós estamos chegando na reta final da gestão com muita satisfação. O balanço geral das entregas será brevemente feito a população e aos eminentes pares, mas nós temos relevantes entregas, como o nosso sistema de gestão de pessoas, que vai ser um legado muito grande, além da expansão dos círculos de construção de paz, alcançando a área interna, todos os servidores, todos as nossas comarcas, e a rede escolar”, avaliou a magistrada na manhã desta quinta-feira (24).
Além disso, José Luiz Leite Lindote foi eleito corregedor de Justiça para compor a nova diretoria.
A escolha foi realizada por meio de sistema eletrônico de votação, em voto secreto, e a posse dos membros eleitos está prevista para dia 19 de dezembro. Já o início do exercício será em 1º de janeiro de 2025.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.