Imprimir

Imprimir Notícia

07/11/2024 às 11:31 | Atualizada: 07/11/2024 às 12:43

Médico e ex-bbb sai em defesa de uso de armas de fogo e destaca que Sorriso é uma das cidades mais violentas

Eloany Nascimento

Após ser alvo de busca e apreensão da Polícia Civil na última sexta-feira (1°), o médico e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), Marcos Harter, saiu em defesa nas redes sociais do uso de armas de fogo e destacou periculosidade do município de Sorriso. 

No instagram, o cirurgião plástico defendeu que todo cidadão possa ter uma arma e destacou que é de extrema-direita. “ Sou Bolsonaro, sou de extrema direita, sou pró-armamentista e defendo que todo cidadão possa ter uma arma de fogo em casa para defender a si e a própria família” disse.

Na oportunidade, Marcos utilizou de imagens de notícias em que mostra a cidade de Sorriso, onde mora, a 4ª mais violenta do Brasil, e trouxe ainda argumentos relacionados ao crime bárbaro em que o pedreiro Gilberto dos Santos, cometeu contra mãe e filhas no ano passado.

O posicionamento em questão, ocorreu dias depois do médico ter um mandado de busca e apreensão cumprido em sua residência por porte ilegal de armas de fogo. O uso do armamento foi descoberto nas redes sociais, onde o médico ostentava fotos armado. 

O ex-bbb não possui autorização para ter arma de fogo. A posse ilegal é investigada pela Delegacia de Sorriso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dr. Marcos Harter (@drmarcosharter)

 
 
 Imprimir