Menino de 10 anos é queimado com água quente pela mãe durante discussão
Giovanna Baiocco
Um menino de 10 anos sofreu queimaduras nas costas e no braço ao ser agredido com água quente pela própria mãe, de 28 anos, durante uma discussão familiar em uma residência de Cáceres (218 km de Cuiabá). A mãe teria se irritado com o fato de a filha mais nova encostar em uma vasilha com água quente e começar a chorar. A mulher, então, responsabilizou o filho pela situação. A suspeita é reincidente.
O fato aconteceu no último sábado (6) mas a denúncia chegou às autoridades na segunda-feira, por meio da avó da criança, que relatou o episódio ao receber imagens do neto com marcas de queimaduras.
Conforme o relato, o menino se afastou do local após a bronca, mas foi surpreendido quando a mãe atirou água quente em sua direção, atingindo suas costas e braço. A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde permanece internada em tratamento para as queimaduras.
O boletim de ocorrência também indica que não é a primeira vez que o menor sofre agressões por parte da mãe. A Polícia Civil apura os fatos e o caso está sendo tratado como lesão corporal.
A mulher ainda não teve o nome divulgado oficialmente. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação da criança.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.