Vídeo | Produtos náuticos furtados são recuperados em casa usada como depósito em Cuiabá
Leiagora
A Rotam localizou uma residência que servia como depósito de produtos furtados no bairro Nico Baracat 2, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (11). No imóvel foram apreendidos motores de barco, coletes salva-vidas, hélices, notebooks, GPS e diversos equipamentos náuticos, avaliados em milhares de reais. Todo o material havia sido levado no dia anterior da empresa Só Náutica.
Segundo o boletim, os policiais encontraram o portão destrancado e, após várias tentativas de contato sem resposta, entraram na casa. Nos cômodos estavam espalhados itens do furto, que foram reconhecidos pelo proprietário da loja.
Além disso, os agentes localizaram no imóvel uma certidão de nascimento em nome de Kauany Vitória Bronislavski, apontada por vizinhos como moradora. Ela possui antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico.
Entre os objetos apreendidos estão sete motores Mercury, quatro GPS da marca Garmin, duas bóias rebocáveis, 16 coletes salva-vidas, notebooks, caixas de ferramentas, bombas náuticas, além de outros equipamentos especializados. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Produtos náuticos furtados são recuperados em casa usada como depósito em Cuiabá pic.twitter.com/0gf0AurFFy
No mesmo dia, a equipe também recebeu de um policial militar uma pistola calibre .380 da marca Taurus, com carregador e cinco munições intactas, que havia sido dispensada em via pública no bairro Dom Aquino. A arma foi recolhida e apresentada na delegacia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.