Imprimir

Imprimir Notícia

01/07/2018 às 19:40

Interdição de ponte em Cuiabá é adiada para terça-feira devido ao jogo do Brasil

Maisa Martinelli

A interdição da ponte Professor Benedito Figueiredo, situada na avenida Engenheiro Quidauguro, que liga os bairros Coophema e Praeirinho, teve sua data alterada, segunda-feira (2) para terça-feira (3). A Secretaria  Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) fará o bloqueio do local às 6 horas, para dar continuidade ao serviço de reestruturação.

Segundo informações do diretor de Trânsito, Michell Diniz, a mudança na data se deu por conta da redução  do número dos servidores que trabalharão  na segunda-feira, devido ao ponto facultativo decorrente do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. ?Adiamos em um dia, visto que no dia que estava programado inicialmente foi assegurado o ponto facultativo. Portanto, não teremos o efetivo necessário para a intervenção?, explicou Diniz.

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, acredita que a interdição será de até 15 dias. Ele recomenda que os condutores redobrem a atenção para as sinalizações durante esse período. ?Essa é uma interdição considerada importante. Como não há rotas de desvios, teremos um gargalo nas Avenidas Beira Rio e Fernando Correa da Costa. Os locais próximos aos bloqueios serão sinalizados e a Semob dará total apoio, através também dos nossos agentes de trânsito?, disse Figueiredo.

A construção da ponte foi idealizada ainda na Copa do Mundo 2014, tendo como orçamento final de R$5,83 milhões. O objetivo da obra, que liga as avenidas Beira Rio à Quindauguro Fonesca, é melhorar o trânsito na avenida Fernando Correa.

 
 Imprimir