Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/2018 às 09:32

Brasil decepciona na semi e na disputa de terceiro na Liga das Nações

Redação Leiagora

Depois de uma fase final perfeita, Brasil repete erros da 1ª fase, oscila, perde para duas rivais por 3 sets 0, Turquia na semi e China na disputa de terceiro lugar e fica fora do pódio da Liga das Nações.

[caption id="attachment_22947" align="alignnone" width="700"] Bloqueio brasileiro em ação contra as chinesas, pela Liga das Nações. Foto: FIVE[/caption]

Apesar de não conquistar o resultado almejado, o técnico José Roberto Guimarães vê como positivo a participação das meninas do Brasil na Liga das Nações.

- Foram muitos altos e baixos durante toda a competição. E isso foi a tônica do time. Crescemos na fase final, melhoramos. Tivemos uma derrota depois de uma vitória boa contra a China. Mas perdemos para a Turquia, e o time sentiu. Fica a lição. Lutamos muito. - disse o treinador em entrevista coletiva.

O Brasil volta aos treinos em 15 dias visando a preparação para o Mundial. A competição será realizada de 29 de setembro a 20 de outubro, em Tóquio, no Japão. A seleção brasileira ficou em terceira no Mundial realizado em 2014, na Itália.

 
 Imprimir