Imprimir

Imprimir Notícia

06/07/2018 às 06:42

Transporte coletivo tem frota reduzida nesta sexta-feira em Cuiabá

Maisa Martinelli

O transporte coletivo em Cuiabá circulará com uma redução de 10% a 15% da frota de veículos das empresas Norte Sul Transportes Urbanos Ltda e Pantanal Transporte, durante o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa nesta sexta-feira (6). No período matutino, os ônibus operarão em sua totalidade.

As linhas de maiores demandas, como o Santa Isabel/Parque Cuiabá (609), Parque Residencial/Centro (608) e Santa Amália/Centro (605), da empresa Integração Transporte, a circulação seguirá conforme a normalidade diária. Para as outras linhas da companhia, o fluxo seguirá seguindo os horários de sábado.

Recomendações no trânsito

A fim de garantir o bom funcionamento do trânsito, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estarão presentes na região da Praça Popular ? que normalmente fica extremamente movimentada nos dias de jogo - a partir das 12h. A recomendação é que os condutores redobrem a atenção, principalmente no trancamento das travessias laterais da praça.

As ruas Senador Vilas Boas e Brigadeiro Eduardo Gomes estão liberadas, a princípio, porém poderão ser interditadas, caso haja a necessidade.

A partida entre Brasil x Bélgica, pelas quartas de final, acontecerá às 14h (horário local).

 
 Imprimir