Imprimir

Imprimir Notícia

06/07/2018 às 16:09

Minas Gerais: ExpoGenética 2018 será em agosto

Redação Leiagora

A 11ª ExpoGenética acontecerá entre os dias 18 e 26 de agosto. A feira é referência no melhoramento genético de zebuínos e receberá, pela primeira vez, a  ?ExpoMaq ? Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas?, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), entre os dias 20 e 24.

A ExpoMaq é uma feira de tecnologia agrícola, onde são apresentadas as novidades em máquinas, equipamentos e implementos agrícolas. A exposição é voltada para o pequeno e médio produtor rural de todos os tipos de propriedades rurais e será realizada pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebus). A feira busca apresentar o que há de melhor na tecnologia, além de outras atividades tais como palestras e serviços.

A Expogenética é um evento que reúne os principais programas de melhoramento genético do Brasil. A exposição também permite ao público debater os rumos da seleção zebuína. O evento contará também com leilões de animais selecionados e avaliados pelos programas de melhoramento genético, lançamentos dos principais sumários de touros zebuínos, debates e capacitação profissional.

   

Por Laura Arruda

 
 Imprimir