Imprimir

Imprimir Notícia

14/07/2018 às 15:00

Feira internacional reunirá novidades no agronegócio em novembro na Itália

Redação Leiagora

A Feira Internacional de Mecanização Agrícola (EIMA - International Exhibition 2018) acontecerá no mês de novembro deste ano e a expectativa será de reunir novidades no agronegócio. A nova edição será promovida entre os dias 7 e 11, no Centro de Exposições em Bolonha, Itália. Em 2016, a feira reuniu mais de 300 mil visitantes de 150 países, incluindo o Brasil que foi representado por 16 convidados, entre eles empresários e jornalistas do agronegócio.

[caption id="attachment_24170" align="alignnone" width="1200"]feira na italia.jpg 2 feira na italia.jpg 2[/caption]

O evento é organizado pela FederUnacoma (Federação Italiana de Fabricantes de Máquinas para Agricultura) e é considerado como um evento líder no setor da mecanização agrícola. De acordo com os organizadores do evento, neste ano, a previsão será de cerca de 14 setores de empresas e mais de mil categorias de produtos, entre os quais: motores, máquinas para saneamento e florestação; tratores, motocultivadores, motoceifadores, motoagrícolas e motoenxadas; máquinas para lavrar e para preparo do solo, para semeadura e adubação; máquinas para a proteção de plantas e cultivos; máquinas para irrigação; máquinas para colheita; máquinas para processamento inicial e conservação do produto; máquinas para pecuária; máquinas para a agroindústria; máquinas para o transporte de produto e componentes.

Para a edição 2018, foi criado um espaço expositivo que é o salão especializado da Eima Idrotech, que visa valorizar a presença de expositores de máquinas e sistemas de irrigação agrícola. Outro destaque será o Concurso de Novidades Técnicas, no qual podem participar todos os expositores que produzam máquinas, acessórios ou componentes capazes de melhorar os processos de produção e a qualidade de trabalho dos operadores do setor. Além disso, a feira contará com um pavilhão totalmente novo. Mais informações acesse aqui.

   

Por Laura Arruda

 
 Imprimir