Imprimir

Imprimir Notícia

13/07/2018 às 14:00

2º Fórum de Agricultura Sustentável está com as inscrições abertas até 15 de julho em Goiânia

Redação Leiagora

A inscrição para o ?2º Fórum de Agricultura Sustentável - Um Novo Caminho? segue até o dia 15 de julho. O evento está marcado para acontecer de 20 a 22 de agosto, na sede do SESI (Serviço Social da Indústria), no Clube Ferreira Pacheco, em Goiânia. O Fórum visa discutir as bases para uma agricultura sustentável por meio do tripé: social, ambiental e econômico.

O grupo de Agricultura Sustentável com o apoio da Aprosoja de Goiás está realizando o evento que terá a participação dos debates de produtores, pesquisadores e representantes de empresas e órgãos governamentais, conforme a programação. Além disso, o evento contará com painéis que debaterão sobre o mercado da produção sustentável, o manejo da fertilidade e zoneamento agrogeológico, entre outros assuntos .

Com a inscrição, o interessado terá acesso à programação científica, aos estandes, jantar de abertura, almoços, coffee breaks, kit do congressista com material, entre outros benefícios disponíveis que serão entregues após a efetivação do pagamento da inscrição que varia entre R$ 405 e R$ 505. Mais informações acesse aqui.

   

Por Laura Arruda

 
 Imprimir