Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/2018 às 14:34

Filmes Selecionados para mostra competitiva: Tudo Sobre Mulheres

Redação Leiagora

32 filmes, 12 estados, 5 regiões brasileiras vão integrar a mostra competitiva do VI Tudo Sobre Mulheres ? Festival de Cinema Feminino de Chapada dos Guimarães, que acontece entre os dias 05 e 09 de setembro.

A convocatória deste ano recebeu 257 inscrições. Os filmes em competição vão concorrer a uma premiação total no valor de R$ 62.260 mil em serviços, locações de equipamento e consultorias. Confira a lista dos selecionados abaixo.

Realizado pela Cumbaru Produções Artísticas, por meio do Governo Federal, Ministério da Cultura e Secretaria do Audiovisual, com parceria da Sala da Mulher ? ALMT, C/as quatro, Bússola Brasil,Mistika Post, Elo Company, Academia Internacional de Cinema, CiaRio, O2 Play e O2 Pós, Mix Estúdios, Cervejaria Louvada, Renca, Coletivo Publicitárias com A e Latitude Filmes e apoio da Secretaria de Estado de Cultura, MTCine, MT Criativo, BellSom, TV Assembléia, Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Cineclube Coxiponês, Prefeitura de Chapada dos Guimarães, UFMT, Procev e dos Restaurantes Santos, Pomodori e Paradinha.

Confira a lista de Selecionados

Direto da Assessoria de Tudo Sobre Mulheres

 
 Imprimir