Imprimir

Imprimir Notícia

17/08/2018 às 13:45

?O tempo do ?jeitinho? não existe mais?, advertiu Maggi quanto a demora nas entregas ao consumidor

Redação Leiagora

Durante a reunião de quinta-feira (16), com a presença de 28 entidades do agronegócio, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, avisou aos associados que reforcem as cobranças dos empresários do setor quanto a responsabilidade e transparência nas entregas ao consumidor, ou seja, a demora nos serviços. ?O tempo do ?jeitinho? não existe mais?, advertiu o ministro.

A reunião teve como objetivo avaliar o programa de desburocratização do Mapa, que foi lançado há dois anos. Maggi também aproveitou a oportunidade para lembrar que o Ministério vem implementando mudanças em seus processos para se adequar às exigências dos mercados externo e interno.

O que motivou Maggi a pedir que seja levado a sério os prazos e as responsabilidades das entregas seria devido ao caso da Rússia, em que foi realizado um acordo entre empresas privadas, mas uma das partes não cumpriu. ?Estamos enfrentando problemas com os russos por causa disso, e o erro de um afeta todo o mercado brasileiro, podendo sofrer as consequências?. disse. Segundo ele, a produção brasileira tem a capacidade de dobrar a demanda e atender as necessidades dos compradores de outros países, mas para isso é preciso cumprir os compromisso e um deles é a entrega.  

   

Direto da Redação, Laura Arruda

 
 Imprimir