Imprimir

Imprimir Notícia

27/08/2018 às 14:41

Inscrições para processo seletivo do Sesc/MT começam nesta segunda

Redação Leiagora

Com vagas para efetivos e estagiários, o Sesc de Mato Grosso está com as inscrições abertas a partir desta segunda-feira (27). Os interessados deverão realizar as inscrições por meio do site da instituição. Vale destacar que o prazo para as inscrições de estagiários será até o dia 30. Já as inscrições que concorrem às vagas para os funcionários efetivos será até o dia 31 de agosto.

O órgão visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional do trabalhador. As inscrições deverão serem feitas exclusivamente pela internet, utilizando a aba ?Trabalhe Conosco? no site do Sesc MT.

Segundo o Sesc, para a unidade de Cuiabá, nos cargos efetivos estão disponíveis as vagas de Técnico de Programas Sociais (Oficinas de Valorização Social), para o Sesc Porto, Analista de Programas Sociais (Dança) e Analista de Programas Sociais (Audiovisual).

Além disso, a unidade está com a proposta de pensar e executar projetos voltados para a sustentabilidade, por meio da vaga de Técnico de Programas Sociais (Oficinas de Valorização Social), que exige Nível Médio Completo e propõe uma nova forma de desenvolver atividades que estimulem as habilidades manuais.

O Programa de Estágio Sesc disponibiliza quatro vagas para quem está cursando Nível Superior, entre elas estão relacionadas a formação de Educação Física e Comunicação. Outras informações acesse aqui.

   

Direto da Redação, Laura Arruda

 
 Imprimir