Imprimir

Imprimir Notícia

06/09/2018 às 18:03

Estado crítico: Bolsonaro chegou quase morto, diz filho

Sandra Costa

Pelo twitter, Flávio Bolsonaro, filho do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse que o pai chegou quase morto no hospital, com pressão arterial de 10/3, após ser esfaqueado na região do abdômen na tarde desta quinta-feira (6) durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo Flávio, a perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino, tendo perdido muito sangue.

"Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto... Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!", diz postagem de Flávio Bolsonaro no Twitter.

[caption id="attachment_32928" align="alignnone" width="300"] Foto: Reprodução[/caption]

Num primeiro momento, Flávio postou que a perfuração teria sido superficial. Porém Jair Bolsonaro foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e, neste momento, passa por um procedimento de laparotomia exploradora no centro cirúrgico para permitir uma melhor diagnóstico. Três médicos acompanham o paciente, que chegou a receber transfusão de sangue. Informações dão conta que a perfuração atingiu o intestino grosso, também parte do intestino delgado. Também teria atingido a artéria mesentérica, que já foi costurada. Bolsonaro ainda segue no centro cirúrgico. Ele também foi submetido a uma ileostomia, onde o paciente utiliza uma bolsa intestinal externa.

Leia mais: Bolsonaro leva facada; suspeito é identificado ? VÍDEO [caption id="attachment_32933" align="alignnone" width="300"] Foto: reprodução[/caption]

PRISÃO - O agressor de Jair Bolsonaro foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) e identificado como sendo Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, desempregado que, até 2014, foi filiado ao partido do Psol.

Mais informações em instantes.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

 
 Imprimir