Imprimir

Imprimir Notícia

28/09/2018 às 15:52

Mendes e Taques se atacam em debate

Sandra Costa

O governador Pedro Taques, candidato à reeleição pelo PSDB, questionou durante o debate da TV Vila Real de Cuiabá, realizado nesta sexta-feira (28), o também candidato, Mauro Mendes (DEM) sobre o fato das empresas do democrata receber incentivos fiscais à época da governo Silval Barbosa.

Em resposta, Mendes ironizou e disse que o tucano já é conhecido no meio dos prefeitos pelo excesso de promessas e mentiras. "O senhor já é conhecido por prefeitos por excesso de promessa e excesso de mentira. Tenho incentivo fiscal sim e mantido pelo seu governo. Até poucos dias atrás, o senhor fazia elogios a minha pessoas e queria que eu como vice. Virei candidato e me tornei a pior pessoas", afirmou Mendes.

Em réplica, Taques disse que Mendes além de ofender não fala a verdade. "É milionário na pessoa física e está em recuperação judicial. São incentivos fiscais ilegais e estou cortando o leitinho de muita gente", garantiu o governador.

Por sua vez, Mauro Mendes não deixou barato e lembrou que em sua administração a frente da Prefeitura de Cuiabá não teve nenhum secretário preso. "Na sua, sete secretários presos. Indícios claros de desvios", finalizou.

Direto da Redação, Sandra Costa

 
 Imprimir