Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/2018 às 11:02

Estreia de "Venom" arrecada US$80 mi nos EUA; "Nasce uma Estrela" fica com US$41,6 mi

Redação Leiagora

A improvável dupla de filmes ?Venom? e ?Nasce uma Estrela? tem animado a temporada de outono nos cinemas dos Estados Unidos, registrando o melhor fim de semana de todos os tempos para o mês de outubro no país.

A história de super-heróis ?Venom?, com Tom Hardy no papel principal, arrecadou 80 milhões de dólares, enquanto a refilmagem de ?Nasce uma Estrela?, com Lady Gaga em ação, arrecadou estimados 42,6 milhões de dólares, superando as previsões iniciais.

?Venom? quebrou o recorde de lançamento para o mês de outubro, superando os 55,8 milhões de dólares de ?Gravidade?. ?Venom? e o aclamados pela crítica ?Nasce uma Estrela? foram capazes de atrair espectadores bem além de seus públicos principais.

As estreias levaram o valor total arrecadado no fim de semana a cerca de 174 milhões de dólares, ou 15 por cento acima da antiga melhor marca para o mês, de 151,5 milhões de dólares, em 2015, quando ?Perdido em Marte?, de Matt Damon, foi lançado, segundo a comScore.

A animação ?Smallfoot?, que está em seu segundo final de semana de exibição, terminou em terceiro lugar com 14,4 milhões de dólares arrecadados, seguido pela comédia de Kevin Hart-Tiffany Haddish, ?Operação Supletivo - Agora Vai!?, com 12,3 milhões de dólares.

?O Mistério do Relógio na Parede? terminou em quinto, com 7,3 milhões de dólares em seu terceiro fim de semana, totalizando 55,1 milhões de dólares e 87,4 milhões  de dólares no mundo todo.

Direto da Agência Reuters, Dav McNary

 
 Imprimir