Imprimir

Imprimir Notícia

17/10/2018 às 11:06

Ana Paula Renault reafirma que vai processar Nadja Pessoa, após ser acusada por ela de ser homofóbica

Redação Leiagora

Ana Paula Renault causou na gravação do Programa do Porchat, exibido na noite da última terça-feira, dia 16. A participante de A Fazenda 10, que foi eliminada em disputa com Nadja Pessoa na última roça, discutiu com Vida Vlatt e ameaçou deixar o programa, sendo resgatada por Fábio Porchat para voltar para o sofá roxo da atração.

No bate-papo, que ainda contou com Aritana Maroni, a loira revelou que tem uma outra visão do jogo agora vendo de fora:

- Ia estender minha participação, mais uma, duas semanas, para nada. Agora eu vejo que não tinha a menor chance de ganhar.

Porém Ana Paula também não acredita que sua maior rival dentro do reality irá vencer:

- Quanto mais ela ficar, mais corda der para ela, mais ela vai se enforcar.

A loira ainda reclamou das piadas consideradas racistas de Evandro Santo em relação à Luane, e reafirmou que irá mesmo processar Nadja por ela ter a acusado de ser homofóbica:

- A pessoa tem que entender que ela está em rede nacional e [não pode] chamar a outra deliberadamente de homofóbica, ela tem que entender que homofobia mata e a gente tá em uma época muito complicada. Ela banalizou um movimento muito importante. Ela tem um posicionamento, falou e vai ter que pagar por ele.

Ainda sobre Nadja, Aritana, que conviveu com ela durante a terceira temporada do Power Couple, concordou com as críticas de Ana Paula e disparou:

- Ela é assim mesmo, se faz de vítima.

Direto do Estadão Conteúdo

 
 Imprimir