Imprimir

Imprimir Notícia

23/10/2018 às 07:30

Aceitar os novos questionamentos, 23/10/ 2018 - Horóscopo

Redação Leiagora

O aspecto de oposição formado entre o Sol em Escorpião e o rebelde e inconveniente Urano em Touro indica momento em que as estruturas são mexidas, o individualismo é exacerbado e tudo quer se renovar. A negação do sentido de ordem e de autoridade são os aspectos negativos. Por outro lado, o questionamento e a revisão da ordem antes estabelecida podem ser muito oportunos. É preciso estar aberto ao questionamento dos valores até agora vigentes.

ÁRIES

Não desperdice o que pode ser aproveitado. Pode ser envaidecedor jogar tudo fora e começar de novo. Mas é também um belo desperdício. Cuide bem do que é seu.

TOURO

O momento pede aprender a viver numa liberdade a dois, em aliança. Mas você tende a se rebelar contra a vontade alheia, que parecerá tolher sua liberdade.

GÊMEOS

Momento positivo e agradável na lida com afazeres domésticos e rotineiros. Mas é preciso encontrar sua reserva de espaço pessoal e segurança, sem se retrair demais.

CÂNCER

Romper certas barreiras da convenção social pode ser tentador, mas tendem a levar ao desgaste das afeições. A criatividade, nos estudos e no trabalho, está em alta.

LEÃO

Os desejos de liberdade podem ser extremos, no trabalho e no lar, com você agindo de modo individualista e egoísta. É preciso rever esse tipo de atitude.

VIRGEM

Um dia estimulante para os estudos e a atividade cultural e intelectual. As viagens e ida a novos ambientes estão favorecidas, mas terá que aceitar as diferenças entre vocês.

LIBRA

É tempo de rever seus conceitos quanto à materialidade e às posses. Contudo, a rejeição a toda e qualquer restrição pode ser levada ao extremo e ser prejudicial.

ESCORPIÃO

As opções drásticas são hoje as piores escolhas. Sol e Urano se opõem no céu, indicando sentir-se desafiado em sua autoridade e liberdade nas relações humanas.

SAGITÁRIO

Os excessos estão a ponto de prejudicar sua saúde. Tanto o rigor excessivo quanto os hábitos dissolutos podem ser levados a cabo, de modo a lhe prejudicar.

CAPRICÓRNIO

A afeição pelas pessoas queridas, amigos e amores, está sob o efeito de algum choque. A realidade se descortina mesmo naquilo que você não gostaria de enxergar.

AQUÁRIO

Dia propício para desenvolver a carreira, mesmo que em meio a fatos inesperados e mudanças de direção. Não poderá controlar tudo, mas a situação poderá melhorar.

PEIXES

As boas relações são as que oferecem vias de crescimento e aperfeiçoamento da mente e da personalidade. Certos ideais mostram-se anárquicos demais.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz - Estadão Conteúdo

 
 Imprimir