Imprimir

Imprimir Notícia

09/11/2018 às 13:19

Hilary Duff fez vitamina com sua placenta após o parto: - A mais deliciosa que já tomei

Redação Leiagora

Algumas famosas acreditam que ingerir sua placenta traz muitos benefícios à saúde, por ser uma fonte natural de muitos nutrientes. Hilary Duff mostrou que faz parte deste time e, em entrevista ao podcast Informed Pregnancy, a cantora contou que logo após o nascimento de sua segunda filha, Banks Violet, no final de outubro, tomou uma vitamina que continha sua própria placenta.

Segundo informações da People, ela disse o seguinte:

- Foi a mais deliciosa vitamina que já tomei. Eu não tomava uma vitamina tão deliciosa assim desde quando eu tinha dez anos de idade. Foi um suco cheio de calorias e frutas e estava tudo delicioso.

Porém, apesar de ter tomado, Hilary antes estava meio apreensiva com a ideia: - Eu estava meio nervosa, para ser bem honesta.

Ela explica que as teorias informando que a placenta previne depressão pós-parto e impede sangramentos pós-parto a convenceram a tentar a prática. Agora, o resto de sua placenta está em formato de cubos de gelo, já que ela não quis transformá-la em pílulas.

Por fim, ainda dividiu a engraçada reação de seu filho mais velho, Luca Cruz, de seis anos de idade, quando descobriu que o órgão da mãe estava no congelador:

- Eu queria não ter perguntado, o menino disse, segundo ela mesma contou!

Direto do Conteúdo Estadão

 
 Imprimir