Imprimir

Imprimir Notícia

04/02/2019 às 14:42

Claudia Leitte explica o significado do nome da filha e entrega sobre a gravidez: - Muito melhor do que a gente imaginou

Redação Leiagora

Como você já deve ter visto, Claudia Leitte está gravidíssima pela terceira vez! Depois de ter dois meninos, a cantora está esperando sua primeira filha! O anúncio foi feito no Domingão do Faustão no último domingo, dia 3. E depois do programa, a artista contou para a bailarina Tati Scarletti que já escolheu um nome para a bebê e até revelou o motivo da escolha:

- Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa prometida do Senhor. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim.

Claudinha já é mãe de Davi, de dez anos de idade, e de Rafael, de seis anos de idade, ambos frutos do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira. A beldade ainda contou que ela e o marido já queriam aumentar a família há algum tempo:

- A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor, do que a gente imaginou.

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

 
 Imprimir