Imprimir

Imprimir Notícia

31/03/2019 às 15:17 | Atualizada: 02/04/2019 às 21:04

Moradores do Jardim Leblon sofrem com buracos nas ruas; internauta pede ajuda pelas redes sociais - veja vídeo

Maisa Martinelli

Moradores do Jardim Leblon, em Cuiabá, sofrem diariamente com os buracos existentes nas ruas do bairro.  Um flagrante, registrado por um internauta e enviado ao Leiagora, mostra uma enorme cratera na Rua Cinco de Janeiro, de onde saía uma grande quantidade de água.


O rapaz que denunciou a calamidade, o empresário Carlos Mario Virginio Zani, conta que essa não é a primeira que vez que acontece. Ele relata que passa por lá todos os dias, como uma forma de fugir do trânsito, porém a situação tem causado transtornos. "Pela quantidade de água que saia do local parecia ser um cano de esgoto", afirmou.


O lugar, que já havia passado por reparos anteriormente, continua trazendo insatisfação para os moradores do bairro e motoristas que passam por lá diariamente, trazendo riscos à população.

 

#Cuiabá300Bu­racos


Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.


O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

 
 Imprimir