Imprimir

Imprimir Notícia

22/02/2019 às 11:08

Vereador denuncia que escola Presidente Médici em Cuiabá 'ganhou' uma casa da prefeitura

Fernanda Leite

A escola Estadual Presidente Médici, localizada na Av. Mato Grosso, em Cuiabá foi uma das sorteadas no programa habitacional do governo federal,  Minha Casa Minha Vida, para o Conjunto Habitacional Nico Baracat. Isso mesmo, a escola ganhou uma casa popular, no sorteio realizado pela Prefeitura de Cuiabá.

A denúncia foi divulgada pelo vereador por Cuiabá, Abílio Brunini. "A  Escola Presidente Médici foi sorteada pela prefeitura para ganhar uma casa  do programa Minha Casa Minha Vida", disse ele via redes sociais.

Por meio de nota a prefeitura alega que ocorreu um erro de digitação.

Leia íntegra da nota 

Sobre o nome da Escola Presidente Médici na lista de pré-aprovados do Residencial Nico Baracat III, a Prefeitura de Cuiabá explica que:
  
1-  Já está ciente sobre a situação; 
2 -  O mesmo se trata de um erro de digitação, onde a pessoa, no momento da inscrição, digitou as informações de endereço, formação, no campo destinado ao nome; 
3 -   Nisso, no momento da montagem da lista, quando a equipe transfere os dados para a planilha, esses ficaram no campo em posições contrarias, ocasionando o erro;  
4 -  Porém, os dados da pessoa pré-aprovada estão corretos, como NIS, e já foram corrigidos; 
5 - A pessoa é a senhora Geralcina Soares de Arruda, NIS 20920012137; 
6 -  Por fim, a Prefeitura de Cuiabá ressalta que vem trabalhando para a finalização do processo com a máxima transparência, sempre disponibilizando as listas no Portal Habitanet e também no Diário de Contas. 
Prefeitura de Cuiabá.
 
 Imprimir