Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/2019 às 16:26

PM prende homem que fingia estar dormindo em loja arrombada

Redação Leiagora

Três pessoas foram presas durante ocorrências de furtos registradas na área central de Cuiabá, na noite de segunda-feira e madrugada desta terça-feira (11 e 12). As ocorrências foram em uma loja de eletrodomésticos e restaurante.

Na Rua 13 de Junho, os militares foram informados que o furto estava em andamento e quando chegaram no local observaram que algumas portas estavam arrombadas. E.E.F.C., (21), estava deitado fingindo estar dormindo quando os policiais deram voz de prisão. Ele já possui passagem por tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante.

Já na madrugada, na Avenida Mato Grosso, policiais faziam ronda quando foram acionados por um vigilante que dois suspeitos teriam arrombado o restaurante. Os suspeitos foram abordados pelos policiais e no local foi observado dano ao sistema de segurança, janelas arrombadas e foram encontradas, do lado de fora, cinco caixas de bebida alcoólica, entre vodka e cachaça. Foram encaminhados à delegacia V.G.S.C., (21) e J.A.G., (24), para as devidas providências.

Direto da Assessoria PM/MT

 
 Imprimir