Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/2019 às 18:22 | Atualizada: 13/03/2019 às 18:56

​Faleiros acata pedido e militares serão reinterrogados

Luana Valentim, Direto da Redação

O juiz da 11ª Vara da Justiça Militar, Marcos Faleiros, acatou o pedido de reinterrogatório das defesas do ex-chefe da Casa Militar, Evandro Lesco e o cabo da PM, Gerson Luiz Ferreira Correa Junior. O magistrado marcou a audiência para os dias 16 e 17 de julho, às 13h30.

Com esta decisão, a audiência de julgamento dos militares envolvidos no esquema que ficou conhecido como Grampolândia Pantaneira foi adiada para os dias 14, 15 e 16 de agosto, às 13h30.

“Verifico que os acusados pleiteiam a designação de sessão, a fim de serem reinterrogados, uma vez que há ponderações que merecem maiores esclarecimentos, além de elucidações que não foram trazidas durante a instrução processual”, diz trecho da decisão.

O pedido da defesa do coronel Lesco foi ingressado nesta quarta-feira (13), no Tribunal de Justiça que encaminhou ao Ministério Público do Estado avaliar. Após o parecer favorável do promotor de Justiça, Alan do Ó, o pedido voltou para as mãos de Faleiros que decidiu por um novo interrogatório.

Neste ínterim, a defesa do cabo Gerson também entrou com o pedido alegando que precisa dar mais detalhes sobre o caso.
 
 Imprimir