Imprimir

Imprimir Notícia

14/03/2019 às 07:22 | Atualizada: 14/03/2019 às 15:43

Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa e nega amizade: Tentamos e não deu certo

Bruna Marquezine resolveu desabafar em seu Twitter nesta quarta-feira, dia 13, a respeito de sua relação com Marina Ruy Barbosa. As duas, recentemente, tiveram seus nomes envolvidos em algumas polêmicas e, em conversa com alguns seguidores, a atriz não escondeu suas intenções em ter deixado de seguir a colega de trabalho na rede social.

Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento, começou Bruna.

Em seguida, ela declarou publicamente que tentou ser amiga de Marina, mas que as duas tiveram um problema de identificação e, com isso, a amizade não deu certo.

É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa, continuou.

E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow: eu te odeio, ou falta de sororidade ou julgamento ou boicote como vocês interpretaram. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!, concluiu a Bruna.

A atriz ainda comentou se tinha relação com o suposto fim do relacionamento de Isabelle Drummond e Tiago Iorc.

Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas por que eu deveria provar alguma coisa a você?, disparou.

Por fim, Bruna mandou um recado aos internautas e acalmou os fãs ao declarar que estava bem.

Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz. [...] E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém.
 

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

 
 Imprimir