Imprimir

Imprimir Notícia

14/03/2019 às 18:11 | Atualizada: 14/03/2019 às 18:47

Vaza áudio de ex-marqueteiro de senadora articulando acordo com Wilson Santos

Redação

Vazou um áudio em que o ex-marqueteiro da Senadora Selma Arruda (PSL),  Kleber Lima, revela que foi procurado pelo deputado Wilson Santos (PSDB) para negociar um acordo entre a senadora e o publicitário Junior Brasa. 

Ouça aqui áudio de Kleber Lima

Confira a descrição do áudio:  "Dr. Selma, boa noite. Vou transmitir uma informação para a senhora por desencargo de consciência. Eu particularmente já disse para a pessoa que a senhora não tem interesse.  Se a senhora ficar brava é só ignorar.  O Brasa procurou o Wilson Santos, que me chamou para propor um acordo. Ele [Brasa] estaria sendo procurado por advogados das outras partes para testemunhar. Mas ele não tem interesse e quer resolver com a senhora. Daí eu perguntei quantos iria custar ! O Wilson falou R$ 600 mil. Eu falei ao Wilson que o Brasa não vale mais nada nesta altura do campeonato. A ação que incomoda a doura da impugnação do registro não é dele, e sim do Ministério Público. Ele sequer pode retirar a ação.  A de cobrança não acredito que ela vá querer pagar. Se ela perder a ação,  pagaria mais barato. Ele [Wilson]  insistiu mais uma de uma vez comigo. Se a senhora tiver interesse é só me avisar que eu marcarei um encontro entre a senhora e o Wilson”, disse Kleber Lima, por meio de um áudio de whatsapp. 

Lima disse esta semana que não havia intermediado nenhuma negociação entre a senadora Selma Arruda e o publicitário Júnior Brasa. 

O deputado Wilson Santos também havia desentido a senadora que acusa ambos de tentarem tirar R$ 600 dela para supostamente pagar Jr. Brasa. 

Leia  mais sobre o assunto AQUI 




 
 
 Imprimir