Imprimir

Imprimir Notícia

15/03/2019 às 14:15 | Atualizada: 15/03/2019 às 14:38

“Problemas familiares me impedem de ir à reeleição”, diz Pinheiro

Fernanda Leite

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) garante que não é candidato à reeleição na disputa pelo Palácio Alencastro. O emedebista revelou que a cúpula do MDB sugeriu para que ele entre no pleito, mas teria  recusado. 

“Não pedi para os membros do meu partido para ser candidato à reeleição, porque eu não estou preocupado com isso. Hoje, é muito mais fácil eu não ser candidato. Quero trabalhar por Cuiabá e entregar o novo Pronto Socorro. Digo isso do fundo do coração. É até por um problema de família eu não disputar. A cúpula do partido está liberada para escolher outro nome”, disse.

Por outro lado, Emanuel alega querer ser eleito o maior prefeito que a Capital já teve. “Meu objetivo é ser eleito o maior e melhor  prefeito desta cidade”, conta.

A deputada estadual  Janaina Riva (MDB) revelou que em  uma reunião entre os membros do MDB realizada no mês passado, serviu para alinhar o posicionamento do partido em favor da reeleição do prefeito. E ainda, o econtro teria sido solicitado por Emanuel que estava vendo um distanciamento por parte da sigla. 

 

 
 
 Imprimir