Imprimir

Imprimir Notícia

15/03/2019 às 15:01 | Atualizada: 17/03/2019 às 00:48

MVI turismo vai levar a sua mãe para o Malai Resort

Josiane Dalmagro

Tá pensando em dar uma lembrancinha para sua mãe, mas ainda não sabe o que? A agência de turismo MVI traz uma ideia de presente que vai marcar essa data.

Entre os dias 10 e 12 maio, os valores estão super especiais para você e sua mãe ou a mãe de seus filhos, curtirem um final semana intenso e relaxante.

Além disso, a MVI preparou uma programação exclusiva para toda a família, com muita diversão, atividades diferenciadas, sorteios e atrações que vão emocionar e marcar a sua vida.

“Esta é a oportunidade para você demonstrar o seu amor e comemorar Dia das Mães de um jeito único e diferente de todos. Serão sorteados dez prêmios, entre os quais há uma viagem à Buenos Aires e um cruzeiro muito bacana”, explica a diretora da agência, Marise Busanello.

Com toda a programação voltada para a família, quem decidir passar o final de semana do dia das mães no resort vai poder aproveitar ainda um show da dupla Bruno e Vinicius e outro dos humoristas Tchó e Béppi e apresentação exclusiva da Companhia Sinfônica.

Para a criançada vai rolar uma festa do pijama, coordenada por instrutores, com muita brincadeira e diversão, além do sorteio de brindes.

Para mais informações sobre a promoção, clique aqui!
 
 Imprimir