Imprimir

Imprimir Notícia

15/03/2019 às 16:40

Final de semana terá shows nacionais, espetáculos e cinema na Capital

Luana Valentim

Final de semana é bom para descansar. Certo? Pensando nisso o Portal Leiagora preparou para você uma agenda dos eventos importantes que irão ocorrer na cidade.
 
Para aqueles que curtem um ‘agito’, se preparem, pois Cuiabá será palco de shows nacionais e regionais, além de outros eventos musicais.
 
Já para quem curte mais um momento em família, confira os firmes e atrações deste fim de semana.
 
Shows
 
Itaipava de Som a Sol
 
Nesta sexta-feira (15), será a última edição do Itaipava de Som a Sol Cuiabá, na Orla do Porto, que contará com música, arte e entretenimento de forma gratuita das 17h às 22h.

As atrações musicais serão: DJ Lucas Fetter, o grupo Di Holex e a banda especial de rock pop retrô Bloody Mary. Durante os shows, haverá criação de arte com o grafiteiro, Nathan Henrique. Além da produção de artesanato com os artistas Sandra Regina, com sua exposição “Artesanato com Cabaças” e Antônio Guimarães que produz peças artesanais com telhas.  

É claro, o fim de tarde conta ainda com muito chopp e cerveja Itaipava geladíssima, a preços acessíveis e amostras grátis de TNT. 
   
Munhoz e Mariano
 
VAI UM BOMBEIRO AÍ?
Para os fãs da dupla se preparem, eles vão dar um show na Casa de Festas Gerônimo nesta sexta-feira (15). Os portões irão abrir as 23h30.

Os ingressos estão nos valores de R$ 30 pista e R$ 50 área vip. E podem ser adquiridos na Casa de Festas.
 
Ana Rafaela Voz e Violão
 
A cantora que ganhou destaque após ter participado do The Voice Brasil irá se apresentar nesta sexta-feira, ás 20h no Cine Teatro de Cuiabá.

Na Malcom

Neste sábado (16), terá o St. Patricks Day: João Reis + Contra Ataque +Club com Edinho Martins e E-Strings Live ne, na Casa de Shows Malcom Pub, a partir das 20h.
 
Sunset Luan Santana e Sorriso Maroto
 
O cantor sertanejo Luan Santana, autor dos hits sertanejos “Acordando o Prédio”, "Tudo que você quiser", "Dia, Lugar e Hora", "Escreve aí" e "Te esperando", fará uma apresentação especial em Cuiabá, junto com Sorriso Maroto, que canta os clássicos do pagode “Lua de Mel”, “Escondido Dos Seus Pais”, “Dependente” e “O Impossível”.

O evento será na Musiva neste Sábado (16), às 16h.
 
Espetáculo 
 
Espetáculo beneficente de 'Cameratas de Concerto' homenageia 300 anos de Cuiabá
 
Um espetáculo beneficente em homenagem aos 300 anos de Cuiabá com participação do coral municipal da Capital, sob a regência de Carlos Taubaté, e da Orquestra Jovem de Nova Mutum, sob a regência de Edmar Nascimento, o concerto vai arrecadar alimentos para a população carente.

O evento será nesta sexta-feira (15), às 20h, no teatro Zulmira Canavarros.
  
Mostra cultural interativa “Casarão 300 anos”
 
Em celebração ao aniversário de Cuiabá, um espaço cultural interativo e gratuito foi preparado para contar a história cuiabana por meio de música, artes visuais, fotografia, literatura, audiovisual e cultura popular.

Nesta sexta (15), será a abertura da mostra que contará com a apresentação de Siriri e Cururu comandada pelo Grupo Flor do Campo. 

A exposição será no segundo piso do Pantanal Shopping, às 19h e ficara no Pantanal Shopping até o dia 15 de abril. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades filantrópicas.
 
Cinema
 
Estreia de filmes no cinema

Para os fãs de terror, Maligno “brinca” com o conceito de que toda criança é pura e inocente. No campo da ação, temos a Vingança a Sangue Frio

Para aqueles que curtem animação, a opção do fim de semana é O Parque dos Sonhos

Suprema também chega ao cinema este fim de semana, retratando um ícone da política norte-americana.
 
 
 
 
 
 
 Imprimir