Imprimir

Imprimir Notícia

18/03/2019 às 07:12

Simone comemora o namoro dos sertanejos Maiara e Fernando e alfineta Bruna e Neymar

Redação

Simone que faz dupla com Simaria, adora usar as suas redes sociais para compartilhar todo o seu cotidiano e até mesmo o que pensa, mas sempre um tom super divertido e leve. Neste domingo, dia 17, a cantora apareceu para comentar do namoro da também cantora, Maiara, que faz dupla com Maraísa, com o cantor Fernando, dupla com Sorocaba.Durante o vídeo a sertaneja começa falando que está em um dilema para a escolha do figurino que usaria durante o The Voice Kids que foi Ao Vivo na tarde deste domingo, dia 17, e ela acabou comentando sobre o antigo relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, que chegou ao fim em meados de outubro de 2018.

- Esse ano eu vou sofrer, viu? Ano passado Neymar e Bruna estavam na final do The Voice. Como vou viver sem esses dois, meu Deus do céu, eu vou chorar, disse Simone.

Em seguida, ela comenta sobre o relacionamento de Leo Santana e Lorena Improta que reataram este ano.

- Pela glória de Deus, esse casal voltou. É um casalzinho que eu dou valor. Voltaram , ficaram novos, ficou tudo sob controle. Se separaram, eu tô na cola deles, brincou.

E claro, ela não poderia deixar de comentar no quadro que faz em seu Instagram sobre o mais novo casal sertanejo.

- Tem casal novo na área. Maiara e Fernando! Eu adore... ainda bem que surgiu um casal novo pra gente não sofrer tanto com Bruna e Neymar, comentou.

E para finalizar, mas não menos importante, a sertaneja marca a @ de Anitta na publicação e comenta sobre o beijo entre ela e o jogador do Paris Saint Germain.

- E nossa amiga Anitta que não lembra de nada? Tá surfando, tranquila... Quero ser igual tu!, finaliza.
 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
 
 Imprimir