Imprimir

Imprimir Notícia

18/03/2019 às 09:35 | Atualizada: 18/03/2019 às 09:46

Idosa morre após estupro e espancamento; homem de 29 anos é preso pelo crime

Luzia Araújo

Uma idosa, de 92 anos,  faleceu após ser vítima de estupro e espancamento, neste domingo (17), no município de Nobres. A idosa foi socorrida, mas não resistiu as agressões e faleceu no hospital.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a filha da vítima foi visitar a mãe, por voltas das 06 horas, quando encontrou a idosa caída no chão, com sinais de espancamento e estupro. As duas são vizinhas. Ainda de acordo com o registro, a vítima conseguiu relatar a filha, que o autor do crime era baixo, forte e moreno. 

O suspeito, A.A.O.S., de 29 anos, foi  localizado em uma chácara, na região conhecida como Pindura, ás margens do Rio Cuiabá. Pelo sistema de rastreamento, da tornozeleira utilizada pelo suspeito, foi constatado que o homem, permaneceu, por mais de duas horas na casa da vítima. 

A.A.O.S, já era conhecido da Polícia por ser autor de vários crimes. Questionado sobre o fato, o homem negou o crime, porém ao ver o suspeito na delegacia, a filha da vítima confirmou que A.A.O.S, pintou a casa da idosa dias atrás. 
 
 Imprimir