Imprimir

Imprimir Notícia

19/03/2019 às 16:56 | Atualizada: 19/03/2019 às 17:00

Rotam inaugura novo espaço e abre mais 50 vagas de jiu-jítsu

Josiane Dalmagro

O projeto da Rotam de aulas de jiu-jítsu para crianças começou bem pequeno e foi crescendo até se tornar referência na prática do esporte para crianças.

Na segunda-feira (18) eles inauguraram um novo espaço do projeto social, no bairro Dom Aquino, com capacidade de atendimento de 150 atletas.

O ‘Jiu-jítsu Rotam’ atende crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos e de todas as idades, de forma gratuita. As aulas são divididas por faixas etárias e ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre no período vespertino.

O fundador de tudo isso, sargento Roderiky Cardoso, é um dos entusiastas e continua à frente do projeto. “Aos pais dos atletas agradecemos a confiança em nós depositada ao trazerem seus filhos para dentro dessa unidade da Polícia Militar”.

O comandante do Batalhão Rotam, tenente-coronel Cleverson Leite de Almeida, lembrou que o Batalhão Rotam tem o Jiu-jítsu e também uma escolinha de futebol, sendo que esse último projeto foi implantado há poucos meses para 60 crianças e adolescentes que já estão participando do seu primeiro campeonato.

Os pais interessados em inscrever seus filhos ou praticar o esporte junto com eles já podem procurar o Batalhão Rotam, na Rua Major Gama, ou ligar para o (65)98119-6430, para dúvidas e informações.
 
 Imprimir