Imprimir

Imprimir Notícia

19/03/2019 às 19:10 | Atualizada: 19/03/2019 às 20:40

Prorrogado prazo para eleitores realizarem cadastro biométrico em Sorriso

Bruno Bortolozo

Os eleitores de Sorriso terão um prazo maior para fazer o cadastro biométrico. São mais de 50 mil pessoas que precisam se cadastrar, mas há dez dias do fim do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral, cerca de 20 mil se regularizaram.

Diante disso, a data limite para fazer a biometria passou de 29 de março para 29 de abril. Quem não fizer o procedimento terá o título de eleitor cancelado, entre outras consequências, como multa, restrições no CPF e no benefício previdenciário.

Em Sorriso a capacidade de atendimento é de 600 pessoas por dia. Quem mora no Distrito de Boa Esperança, deve se dirigir ao Posto Eleitoral, na Rua dos Eucaliptos, esquina com a Rua das Camélias, das 7h30 às 13h30.

Já moradores de outras comunidades e do distrito de Primaverinha, precisam ir até Sorriso. É fundamental que cada eleitor esteja portando documento oficial de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, carteira profissional, dentre outros definidos em lei), e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral).

No caso de homens com mais de 18 anos e que irão requerer a primeira via do título (alistamento), é necessário também apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.
 
 Imprimir