Imprimir

Imprimir Notícia

20/03/2019 às 15:30 | Atualizada: 21/03/2019 às 14:16

Suspeito de matar casal na frente dos filhos em Sorriso é morto pela polícia durante confronto

Bruno Bortolozo

Um jovem de 19 anos morreu nesta quarta-feira (20), depois de um confronto com a polícia na rua Tefé, bairro Vila Bela, em Sorriso. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de um casal, horas antes, durante madrugada, no beco São Barnabé, bairro São Mateus.

Depois de receber denúncia os policiais foram na casa onde o jovem estava. Algumas pessoas correram, um menor foi abordado e o jovem baleado também tentou fugir. De acordo com o comandante da PM de Sorriso, ele apontou uma arma para os policiais e foi alvejado no peito.

Marcio Santo Silva Sousa foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital. De acordo com a polícia, ele tinha passagens por outros crimes e estava sendo investigado por tentativa de homicídio.

Ele também é suspeito de ter participado do homicídio de um casal durante a madrugada desta quarta (20). Na ocasião homem e mulher, de 22 e 26 anos respectivamente, estavam no quarto na presença das filhas, duas gêmeas de 9 meses, uma de 4 e outra de 8 anos, quando uma pessoa teria entrado e atirado contra os dois.

Uma das bebês estava sendo amamentada pela mãe no momento do crime. O homem foi baleado nas costas e a mulher na cabeça. O caso continua em investigação.
 
 Imprimir