Imprimir

Imprimir Notícia

21/03/2019 às 09:26 | Atualizada: 21/03/2019 às 10:16

Uber não resiste e morre após cirurgia para retirada de projéteis

Luzia Araújo

O motorista de aplicativo, Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 29 anos, morreu na noite desta quarta-feira (20), após cirurgia no Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele foi baleado na cabeça, durante a manhã, em uma tentativa de roubo, no bairro Serra Dourada.

Anderson foi submetido a uma cirurgia, para retirada dos projéteis. Depois foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu internado, mas não resisti e faleceu, por volta das 20h30.

O comandante regional da Polícia Militar de Várzea Grande, Marcos Sovinski, disse que não haverá lugar na cidade capaz de esconder o autor do crime. “Vamos procurar embaixo de todas as pedras, nem que seja no inferno. Não há um buraco em Várzea Grande, capaz de esconder o autor desse crime.”, disse o militar.

Anderson dirigia um veículo Gol, que de acordo com testemunhas, passou em alta velocidade pelo bairro Serra Dourada, por volta das 10h30. Em seguida, os moradores ouviram disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou o motorista ferido na cabeça, dentro do carro. O Samu foi chamado no lugar, porém o serviço informou que não havia ambulância disponível para atender a emergência.

Diante da gravidade do ferimento de Anderson, os militares levaram Anderson ao Pronto Socorro para atendimento médico.
 
 Imprimir