Imprimir

Imprimir Notícia

22/03/2019 às 17:27 | Atualizada: 22/03/2019 às 17:52

Moradores usam pneus para tapar buraco no Verdão em Cuiabá; veja vídeo

Iury Lupaudi

Não é para chamar atenção para uma borracharia. Na verdade, não há estabelecimento neste sentido no trecho da avenida 8 de Abril no bairro Verdão.

Os pneus foram colocados para evitar que motoristas caiam com o carro em um buraco. O protesto inusitado foi feito na rotatória da avenida 8 de Abril com a rua Ranulfo Paes, quase em frente a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos.

O local tem fluxo intenso de veículos, é rota alternativa da região do Porto ao Goiabeiras, Santa Rosa e avenida Miguel Sutil. Cansados de esperar por um recapeamento e vendo o buraco aumentar de tamanho, um dos moradores tomou a iniciativa de colocar os pneus.

Coincidência ou não, o protesto popular foi feito na avenida que tem como nome a data de aniversário de Cuiabá. Será que é isso que a população merece para os 300 anos?

#Cui­a­bá300­bu­racos

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

 

 
 Imprimir