Imprimir

Imprimir Notícia

22/03/2019 às 18:09 | Atualizada: 22/03/2019 às 20:43

Cuiabano desaparece em cidade do interior de São Paulo

Luzia Araújo

O cuiabano Maykon Massao da Costa Kunii, de 36 anos, está há cinco dias desaparecido em São Paulo. Família e amigos buscam por informações que possam chegar até ele. 

Maykon desapareceu no último domingo (17), na cidade de Registro, município próximo a Sorocaba (SP). Segundo informações do irmão dele, Marcel Kunni, o cuiabano estava em casa antes de sumir. Sua ausência foi notada pela esposa de Maykon, por volta das 17 horas do mesmo dia.  

Ainda de acordo com Marcel, a esposa de Maykon aguardou por quase seis horas o retorno ou notícias dele, mas nada aconteceu. Foi então que ela foi até à delegacia para pedir ajuda. 

Segundo Marcel, o cuiabano morou 14 anos no Japão e voltou de lá com depressão, mas há apenas dois anos foi diagnosticado com o problema. A família ainda não sabe o real motivo que levou Maykon a sumir de casa, mas suspeita que a doença possa ter colaborado para isso. 

Qualquer informação que possa ajudar na localização de Maykon, pode ser repassada ao irmão, pelo telefone (67)  9 9286 6887.
 
 Imprimir