Imprimir

Imprimir Notícia

25/03/2019 às 15:43

Nove quilos de acido bórico são apreendidos em Primavera do Leste

Redação

Nove pessoas foram presas por tráfico de drogas, entre sexta-feira e domingo (22 a 24.03), em Primavera do Leste (a 231 quilômetros de Cuiabá). Em uma das ocorrências duas pessoas foram detidas com nove quilos de ácido bórico, substância utilizada na preparação de entorpecente.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento, em que não foi prestado socorro a vítima. Em ronda, os policiais identificaram a residência dos suspeitos. No local, foram encontradas a droga e uma balança. Foram presos T.S.P. (26) e L.A.M. (20).

No bairro Primavera III foram detidos T.V.C. (22), K.R.C.C. (20), W.S.A. (22), T.M.C. (23) e K.S. (17), todos com prisões anteriores por tráfico de drogas. Com eles foram encontrados porções de pasta base. Os policiais receberam a informação de que quatro suspeitos, vindos de Campo Verde, estavam comercializando droga em uma quitinete. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

No centro de Primavera, foram detidos T.V.A. (19) e D.L.S.C. (15), com sete quadrados de LSD e dinheiro. Os policiais realizavam rondas quando observaram atitude suspeita do piloto e passageiro em uma motocicleta que estava em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, que não foi obedecida.  

Depois de uma perseguição, os dois acabaram caindo. Na abordagem foi encontrado a droga. O menor e o segundo suspeito foram conduzidos à delegacia.
 
Com informação da Assessoria, Maricelle Vieira PM/MT
 
 Imprimir