Imprimir

Imprimir Notícia

26/03/2019 às 12:54 | Atualizada: 27/03/2019 às 14:55

MP investiga se esposa de ex-deputado era 'fantasma' na Assembleia Legislativa

Redação

Marcella Marchett Garcia, esposa do ex-deputado federal e suplente de senador, Fábio Garcia (DEM) vai ser investigada por ter sido supostamente 'funcionária fantasma' durante 3 anos na Assembleia Legislativa. Quem assina a portaria para investigar a ex-servidora é o  promotor de Justiça, Roberto Aparecido Turim. 

Marcela pediu exoneração do cargo no dia 6 de fevereiro, após ver memes que relacionava seu nome e de seu esposo com acusações de que nunca apareceu para trabalhar.  Ela nega.

A ex-servidora estava lotada como supervisora legislativo na Secretaria de Assuntos Legislativos da Casa e recebia um salário de R$ 12 mil.

Na época,  Marcela emitiu uma nota desmentido a acusação. 


Confira a íntegra da nota:

A respeito da nota publicada por um site de notícias, nesta quarta-feira (23), venho a público esclarecer:

1- Não me mudei para Brasília para acompanhar o meu marido no exercício do mandando de deputado federal. Pelo contrário, permaneci morando em Mato Grosso;

2- Ao longo deste tempo desempenhei os trabalhos de apoio à frente parlamentar para o desenvolvimento econômico e social sustentável dos municípios do Vale do Rio Cuiabá em estrito cumprimento à legislação vigente e as normas do cargo na Assembleia Legislativa;

3- Também cumpre-me informar que não sou acionista das empresas  KA Energia Ltda, Malv Empreendimentos e participações S/A e Sheffer Participações e Ltda conforme menciona a nota divulgada pelo site.

Sem mais, me coloco à disposição dos órgãos competentes para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Marcella Marchett Garcia

 
 Imprimir