Imprimir

Imprimir Notícia

26/03/2019 às 14:13 | Atualizada: 26/03/2019 às 15:27

Dois policiais e um homem são presos após confusão em conveniência

Luzia Araújo

L.S.N.A., de 21 anos, o policial militar, J.M.O., de 29 anos e um homem que se apresentou como policial civil, H.C.R.S., de 27 anos, foram presos após uma confusão, na madrugada desta terça-feira (26), na conveniência Viber, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

O trio estava no estabelecimento comercial, quando começou um desentendimento devido L.S.N.A estar expondo uma arma sobre a mesa do bar. Foi então que o policial militar foi até o  homem para fazer sua prisão, começando uma briga entre os dois.

H.C.R.S. conseguiu conter a confusão, tomando a arma das mãos de L.S.N.A. Em seguida, o homem fugiu em seu carro pela avenida Beira Rio e foi perseguido pelos dois policiais. Tiros foram efetuados durante a perseguição.

Policiais militares em rondas pela região, visualizaram a fuga e seguiram os carros, que pararam em frente da 1ª Delegacia de Polícia, onde o trio foi abordado e esclareceram os fatos.

 Na abordagem foram apreendidas três armas, sendo duas pistolas e um revólver. L.S.N.A. foi submetido a teste do bafômetro, que confirmou embriaguez.

A Polícia Militar esclareceu que a Corregedoria já foi informada da ocorrência e vai instaurar procedimento disciplinar, para apurar a conduta do policial militar.

A Polícia Civil informou que, o homem que se identificou como policial civil, apresentou um boletim de ocorrência de extravio da sua identidade funcional, quando solicitado o documento a ele e que os policiais militares realizaram checagem, descobrindo que o suspeito não era policial civil e que responde a processo por roubo. O suspeito também responderá por uso de documento falso.

 
 
 Imprimir