Imprimir

Imprimir Notícia

28/03/2019 às 16:35 | Atualizada: 28/03/2019 às 16:38

​Coberturas autocortantes são destaque na Show Safra 2019

Redação

Quando se fala da produção agropecuária de Mato Grosso, vêm à mente valores como respeitabilidade, qualidade e solidez, presentes desde o preparo da lavoura até a mesa das famílias em várias partes do mundo.  Alicerçada neste mesmo conjunto de valores, a Construtora Imasa, especializada em coberturas metálicas autoportantes com mais de três décadas de atuação no Estado, chega a Lucas do Rio Verde trazendo soluções ao agronegócio por meio de construções seguras e duráveis. Com sede em Cuiabá, a empresa participa pela primeira vez do Show Safra BR 163.

Denominado fast building, o modelo de construção rápida da companhia tem proporcionado ao empresariado rural condições de estruturar de forma prática e segura as áreas de armazenamento de produtos e maquinários das propriedades, utilizando cobertura metálica de alta tecnologia capaz de eliminar em 100% as goteiras e manutenções. Tal condição é possível porque as coberturas Imasa são feitas com telhas autoportantes de aço galvanizado, revestido em zinco, mais espessas do que telhas convencionais e instaladas sem emendas. “Mais do que uma cobertura, ou um produto, o que nós priorizamos é oferecer ao cliente qualidade e segurança. Investir na utilização das telhas Imasa significa ter tranquilidade na obra e saber que aquela unidade vai durar décadas, mantendo sua integridade estrutural e sua funcionalidade”, observa o engenheiro civil Pompílio Vieira, diretor geral da Construtora Imasa em Mato Grosso.

Na fazenda – As telhas Imasa são indicadas na construção de três tipos de barracões utilizados na agropecuária: graneleiro, em arco e de chão a chão (confira na ilustração). Os projetos são customizados, sendo elaborados para atender às necessidades específicas de cada cliente. “Há anos que utilizo estas coberturas da Imasa nas minhas propriedades e estou satisfeito com o resultado. O interessante é que, de fato, além de bonita a cobertura é muito forte. Acabou a dor de cabeça com goteiras e manutenções”, observa Marlon Fedrizzi, produtor rural do município de Campo Novo do Parecis (MT).
Direto da assessoria Integra Comunicação, Glenda Curry
 
 Imprimir