Imprimir

Imprimir Notícia

29/03/2019 às 12:03

Jovem que teve 90% do corpo queimado não resiste e morre no Pronto-Socorro de Cuiabá

Maisa Martinelli

A jovem Jessica da Silva Soares, 25 anos, que teve 90% do seu corpo queimado em um acidente de carro na BR-163 na última sexta-feira (22), não resistiu e veio a óbito nessa quinta-feira (28), no Pronto-Socorro de Cuiabá. Após ser internada em um hospital de Nova Mutum, Jessica conseguiu transferência para a unidade hospitalar da capital por conta da gravidade dos ferimentos.

Formada em Direito, Jessica morava em Sinop e estava indo a Cuiabá para prestar um concurso público, quando, por volta das 20h30, o veículo em que estava com o namorado e o irmão, colidiu com uma carreta parada.  Segundo a tia da garota, Poliana Teodora da Silva Lima, no momento da colisão, a pista estava interditada por conta de um outro acidente.

Com o choque na carreta, o veículo pegou fogo. O namorado, Rafael, morreu queimado, preso nas ferragens; já o irmão da garota saiu ileso.

Familiares de Jessica criaram uma página no Facebook com o intuito de ajudar a moça a conseguir a transferência para o Pronto-Socorro – já que necessitava de atendimento especializado – e para ajudar nos custos do tratamento.

De acordo com a Polícia Civil, a liberação do corpo será realizada por policiais da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).
 
 Imprimir