Imprimir

Imprimir Notícia

02/04/2019 às 07:49

Delegação sorrisense conquista 27 medalhas em Estadual de Judô

Leiagora

Os sorrisenses que participaram da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, em Nova Mutum, nesse fim de semana, voltaram para casa com 27 medalhas. O evento foi uma das seletivas para o Campeonato Brasileiro de Judô. Segundo o professor e treinador, Fábio Nogueira, 35 atletas representaram o município em 45 categorias. “Esse resultado mostra o quanto nossos atletas estão focados e com bom condicionamento físico para as próximas competições”, destaca Fábio.

Todos os atletas integram os projetos sociais da Secretaria de Esporte e Lazer do município e também da Associação Sorrisense de Judô/Cerejeira. Fábio aproveitou para agradecer o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer no evento. “Em todas as competições contamos com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria. Esse apoio nos permite participar de eventos estaduais e nacionais”, pontua o professor. Além dele, o professor Joelson Barbosa também acompanhou os atletas.
 
Escolinha de Judô 
O secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, pontua que hoje cerca de 180 crianças e adolescentes frequentam as escolinhas de Judô. “Lembramos à população que além do Judô dispomos de outras modalidades também. Quem quiser participar ou tiver alguma dúvida é só nos procurar na Secretaria de Esporte e Lazer no horário das 7 horas às 13 horas”, finaliza.

 
Direto da assessoria da Prefeitura de Sorriso, Claudia Lazarotto
 
 
 Imprimir