Imprimir

Imprimir Notícia

03/04/2019 às 15:30 | Atualizada: 03/04/2019 às 15:36

Patrocinada pelo Leiagora, Amanda Rossa se destaca em provas de laço - vídeo

Maisa Martinelli

Natural de Campo Largo- PR, a jovem Amanda Rossa é uma das grandes personalidades do laço comprido. A paixão pela atividade começou ainda na infância, inspirada pelo seu pai.


"O início no laço foi por influência do meu pai, que participava, então eu comecei a pegar gosto e acompanhar ele desde criança. Desde então, a paixão foi aumentando", diz ela.

Graduada em Engenharia de Produção, a garota começou a laçar com apenas oito anos e não parou mais, embora no início tenha enfrentado uma certa resistência da mãe – que, aos poucos, foi se acostumando com a ideia.

Talentosa, a garota já ganhou vários títulos, em competições como o 13º Encontro Cultural Campeiro. De traços delicados e jeito meigo, Amanda demonstra ser uma mulher firme e determinada em cima de um cavalo.

Patrocinada pelo Leiagora/LTV, Rossa participa de diversos eventos importantes do segmento, como, por exemplo, a 7ª Prova do Ouro do Laço Comprido, que aconteceu em outubro do ano passado em Poconé (104 km de Cuiabá).

Se você ficou curioso para saber mais sobre Amanda, fique ligado, porque o portal irá trazer, periodicamente, novidades sobre a laçadora.
 
 
 Imprimir