Imprimir

Imprimir Notícia

03/04/2019 às 18:20 | Atualizada: 05/04/2019 às 12:19

Diretor de jornalismo do Portal Leiagora recebe certificado de reconhecimento em Cuiabá

Luzia Araújo

O Troféu Empresa Destaque 2018 homenageou empresas, profissionais e serviços que se destacaram em Mato Grosso no ano passado. A premiação foi realizada pela revista Destaque Magazine e reuniu a sociedade mato-grossense na festa que destacou os melhores do ano. O evento aconteceu na última sexta-feira (29), no Alphaville Prime em Cuiabá.

Para Cledson de Oliveira , diretor executivo da Revista Destaque Magazine, o evento tem o objetivo de reunir as histórias de sucesso das empresas que fizeram 'bonito' no ano de 2018.

"Nosso maior objetivo é reconhecer o alto padrão de excelência e qualidade em serviços e produtos das empresas e profissionais, e a geração de resultados positivos no ano anterior." finalizou o diretor.



Na ocasião, o diretor executivo de jornalismo do portal de notícias Leiagora, Iury Lupaudi, recebeu o certificado Destaque 2018. Para Lupaudi, a premiação é o reconhecimento do intenso trabalho realizado pela equipe de profissionais do portal. 


“É muito importante para um veículo de comunicação de pouco tempo no mercado, se destacar, por meio do seu trabalho, que genuinamente é realizado em equipe, com autonomia e liberdade. Então, o prêmio é para todos do portal Leiagora e da LTV”, disse Iury. 





A jornalista Fernanda Leite e o repórter cinematográfico Celso Meireles também estiveram na premiação, representando o portal de notícias e registrando o evento. Empresas dos mais variados segmentos também foram homenageados no evento. 

Confira o álbum de fotos AQUI. 


 
 
 Imprimir