Imprimir

Imprimir Notícia

09/04/2019 às 20:06 | Atualizada: 10/04/2019 às 08:59

Câmara de Vereadores quase vira ‘ringue’; Abilio é tachado de ‘perebento’; veja vídeo

Leiagora

Por pouco, a Câmara de Cuiabá não virou palco de um ringue por causa de uma discussão entre os vereadores Abílio Brunini (PSC) e Toninho de Souza (PSD).

Em um vídeo é possível ver Toninho acusando Abílio de estar a favor do ex-diretor da Santa Casa, Antonio Preza. “O senhor estava defendendo Antônio Preza nos bastidores. O senhor disse não a CPI da Santa Casa. Posa de paladino da moralidade e defende quem afundou a Santa Casa. Dupla face. Este é o verdadeiro Abílio que a sociedade não conhece”, acusou.

Já Abílio alega que foi xingado de ‘perebento’ por causa das manchas que possui nas mãos, oriundas da psoríase (doença inflamatória da pele, crônica, não contagiosa, multigênica).

“Não conseguiu ter argumento e atacou porque tenho psoríase. Ela não é contagiosa. Existe muito bullying. Vou apresentar um projeto de conscientização sobre a doença porque mexe com a autoestima das pessoas.  Não da minha, pois sou bem resolvido e isso não me atinge, mas tem criança que sofre com o preconceito”, contrapôs.
 
 
 
 
 Imprimir