Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2019 às 09:13

Tolerância e compreensão - Horóscopo, 10/04

Leiagora

O Sol em Áries forma quadratura com Saturno em Capricórnio, indicando a luta entre a afirmação das motivações pessoais e a limitação dada pelas condições existentes. Neste momento, diz respeito a mantermos a orientação que julgamos boa e justa, mesmo que as condições da realidade para isso sejam bastante difíceis e exigentes de imediato. É preciso tolerância e compreensão para com as pessoas e consigo mesmo.

ÁRIES
Você precisa extrair boa vontade do âmago do ser, diante dos obstáculos que hoje se levantam no trabalho. Lidar com limitações não é seu forte, e você será submetido a elas.

TOURO
Uma concepção errada que sua mente tenha a respeito de si mesmo é ponto a ser revisto. Você pode estar se prejudicando por exigir o que é indevido para si mesmo.

GÊMEOS
O mundo tende a não colaborar com seus planos. Ou pelo menos é a impressão que lhe causa neste dia. Compreenda melhor a situação antes de abandonar o que você quer.

CÂNCER
Se seus superiores e sócios não se entendem, não queira por ordem, ou pode complicar ainda mais. É preciso ser tolerante com as pessoas e situações que os envolvem.

LEÃO
As tarefas do dia a dia lhe obrigam a dedicar menos tempo aos interesses filosóficos, que tanto lhe atraem. Mesmo assim, cultive interesses e valores que lhe deem orientação.

VIRGEM
Para amar é preciso entregar-se à pessoa amada. Praticar essa entrega é para você algo que exige toda a boa vontade que possam reunir, e ainda mais um pouco.

LIBRA
Um bom senso que beira o pessimismo pode colocar seus pés no chão, quanto à vida a dois. Aceite o que é de bom senso, mas desacreditar ou ser intolerante com as pessoas.

ESCORPIÃO
Quando for trabalhar ou atuar junto a pessoas, lembre-se que é preciso entender-se com elas, antes de sair fazendo. É hora de esmero na comunicação e bom entendimento.

SAGITÁRIO
Aceite as condições materiais ou de tempo que lhe são impostas. A força de uma pessoa também está na boa vontade e na aceitação do que, na aparência, é adverso.

CAPRICÓRNIO
Um gesto mais firme começa a ser necessário nas relações familiares ou no ambiente doméstico. Tenha boa vontade e cumpra o que precisa ser feito nesses âmbitos.

AQUÁRIO
Um elemento fora de seu controle pode interferir negativamente nas viagens, negócios ou no andamento do cotidiano, impedindo-o de chegar a um lugar ou um contato que queria.

PEIXES
Para construir uma situação material sólida, é preciso hoje mais do que força. Forçar qualquer situação, nestes dias, tornar-se-á um apontamento das forças contra você.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo
 
 Imprimir